sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ALIMENTO ESPÍRITUAL.


Mateus cap.4:1 a 4
1 ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
2 E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;
3 E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.
4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Glorias a Deus pela sua palavra, ela nos ensina, estimula, exorta e salva. Nos faz andar no caminho reto guiando nossa alma a salvação eterna, pois essa é a vontade de Deus para nós na sua santa palavra aleluia.

E nesta passagem da palavra de Deus, Jesus nos ensina algo maravilhoso, pois Ele foi levado ao deserto para ser tentado pelo diabo e la o venceu através da palavra, e isso também pode acontecer conosco quando usarmos desta pratica em nosso dia dia.

Jesus jejuou quarenta dias e quarenta noites imagina como estava a parte física do seu corpo, nesse momento então o diabo aproveitou para o tentar na sua fraqueza física com essas palavras: E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Jesus estava com fome e seu corpo precisava de comida, mas sua alma estava saciada por Deus e usou as seguintes palavras para com o diabo: Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Aleluia que resposta.

Amados irmãos que acompanham este blog e a um querido irmão em especial Por sobrenome “Da Mata” em nosso dia dia passamos muitas dificuldades e todas por causa de sementes que saem de nossa boca, que são plantadas, que germinam crescem e dão frutos ou seja tudo que plantamos colhemos porque toda palavra que sai de nossa boca é uma semente seja ela boa ou ruim vai crescer e dar frutos.”

Bem todos os dias quando acordamos tomamos café, depois almoçamos, a tarde tomamos café e a noite jantamos. Com isso o nosso corpo fica suprido em todas as áreas físicas, nos livrando de problemas como doenças etc...

Da mesma forma é com a palavra de Deus, ela também é o nosso alimento diário ou pelos menos deveria ser, pois ela alimenta a nossa alma e com isso a nossa mente e coração ou seja na hora da tribulação vamos usar a palavra que esta em nós na qual nos alimentamos e seremos vencedores, isso porque estaremos com a mente armada e o coração limpo e confiante no Senhor.

Todos os dias as misericórdias do Senhor se renovam nos dando a oportunidade de buscar-lo, então queridos o dia de nos alimentarmos da palavra de Deus é hoje, pois amanha sempre será amanha e da mesma forma que o nosso organismo necessita de alimento diario nossa alma necessita do alimento espiritual a santa palavra de Deus.

2ª Timóteo cap.3:16 e 17 diz:
16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
17 Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

Deus seja louvado

Wilson Elias Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário