quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não devemos apartar do Deus vivo.

Hebreus cap.3:12
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.

Vivemos dias onde muitos cristãos estão deixando o Senhor Deus, isso devido ao fato de não obedecer a sua palavra. Tal fato deve-se também por não examinar a bíblia, pois é la que Deus esta e a santa palavra é a sua boca. Olhe o que Jesus diz em Mateus cap.4:4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. A palavra de Deus é alimento para nós cristãos.

Mas nos dias de hoje muitos de nós levados por um evangelho fácil, tem se tornado consumista nas congregações e não adoradores, pois buscam a Deus por aquilo que Ele pode dar e não por o que Ele é. E com isso deixam de conhecer a verdadeira aliança de Deus com os homens.

Irmãos Deus é fiel e estando com Ele o pacote de bençãos é completo ou seja Ele sabe de tudo o que precisamos. Olhe o que Jesus Diz para nós em Mateus cap.6:7 e 8
7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Deus deseja ser conhecido por nós e não esquecido, quer ser nosso Pai verdadeiramente e não uma fabrica de bençãos.

A palavra de Deus diz em 1ªJoão cap.5:12 assim: Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Olha que interessante se temos o filho logo temos vida. E que vida é esta? Vida de Filhos do Reino de Deus que começa ainda aqui, estando neste corpo corruptível mas com poder por termos sido gerado por Deus, nascido de novo pela fé no Senhor Jesus Cristo aleluia!

Irmãos Deus é fiel, nós é que somos infiéis, Deus nunca abandona um filho seu, mas seus filhos o abandonam por não lerem a sua santa palavra ai ficam sem instrução do Deus vivo e caem em diversas ciladas do diabo neste mundo, pois se alimentam daquilo que os olhos veem neste lugar e se tornam incrédulos, ou seja seu coração não acredita mais em Deus por estar cheio de sujeiras. 
Olha que exemplo do Salmista em Salmos cap.119:11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Agindo assim o nosso coração nunca ficara mau e veremos sempre a Deus conforme a palavra em Mateus cap.5:8 veja: Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Irmãos, Jesus não se sacrificou por nós cruz para termos riquezas nesta terra passageira, mas sim para nos reconciliar com Deus, para termos o direito a salvação eterna através do seu sangue. Veja o que diz em 1ª Corintios cap.15:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. Olha só que palavra para nós irmãos, seguidores de Jesus Cristo.

Deus é maravilhoso e quer nos ver salvos, por isso Ele entregou seu filho Jesus na cruz por nós para que através do seu sangue, viéssemos a ser purificados, pois para morar para sempre com Deus devemos ser purificados pelo precioso sangue de Jesus. A palavra nos diz em 1ªJoão cap.3:1 a 3 assim:1 VEDE quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.
2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.
Amado, se você espera morar para sempre com Cristo, assim como eu, temos que praticar o versículo acima, pois Jesus é puro e santo. Agindo assim ou melhor propondo isso em nosso coração não vamos ter um coração mau e infiel para se apartar do Deus vivo.
"Nós somos a imagem visível do Deus invisível neste mundo, pois somos seus filhos."

Deus lhe abençoe
Wilson Elias Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário