sexta-feira, 20 de maio de 2011

CORAÇÃO LIMPO.

  Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus Cap.5:8”

Como é maravilhoso estar cheio da paz de Deus, com ela passamos por todas situações que no afligem, sem nenhuma ansiedade, isto porque estamos ligados no Senhor.

Jesus nos ensina que os limpos de coração verão a Deus. Temos ai então a resposta de o porque tantas pessoas, viverem sem paz e com muitos problemas.

Quando deixamos de examinar a bíblia, orar e jejuar estamos propicio a sujar nosso coração com muitas coisas ruins, nos levando a morte espiritual e com perigo também a morte física.

Quando espontaneamente começamos a agir ao contrario dos ensinamentos de Jesus, cada ação negativa que praticarmos, seja no falar e outras... vamos sujar nosso coração, e com isso não vamos ver a Deus e seremos infelizes.

Jesus nos ensina em Lucas cap.6:45 assim: “ O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.”

Então o que esta abundante em seu coração?

Deus expressa sua Santidade e Pureza através da sua Santa palavra, por isso são muito felizes quem a examina, e pratica seus ensinamentos. Veja que lindo em filipenses cap.1:27 e 28 Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.
28 E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus.”

Bem como seguidores de Cristo, temos que andar como nos ensina o seu evangelho, e este é o estado que devemos estar; sempre ligados na videira verdeira que é Cristo, pois da boca fala o que esta cheio o coração, se esta cheio de Deus, edifica a nós e ao próximo com as bençãos de Deus.

Sendo assim irmãos segue o recado de Jesus:

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça Mateus cap. 11: 15”



Deus lhe abençoe

Wilson Elias Cirino.

2 comentários:

  1. oLÁ QUERIDO IRMÃO WILSON!!!!

    A PAZ DO SENHOR EXCEDE TODO NOSSO ENTENDIMENTO.

    ABRAÇOS

    SUELY

    ResponderExcluir
  2. Um abraço meu irmão, tudo bom para todos.
    Jesus é o Senhor!!!!

    ResponderExcluir