quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nunca verá a Morte.

Em João CAP. 8:51 diz: Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
Louvado seja Deus por mais esta oportunidade, de compartilhar da sua palavra neste blog. Pois vivemos dias difíceis, onde a humanidade que necessita de Jesus não o busca, e ignoram a salvação, o bem mais precioso que foi disponibilizado a todos que crêem em Jesus Cristo.

E neste texto, vemos o Senhor mais uma vez, expressar sua santidade, pois Ele com muito carinho nos Diz: “Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte “ O Senhor quer nos dizer que com toda fidelidade, (pois Ele é fiel) se guardarmos a sua palavra, nunca veremos a morte.

Eu contemplo aqui o zelo do Senhor Jesus juntamente com o desejo, de que todos nós viéssemos a dar credito a sua palavra, pois só através dela teremos o conhecimento de Deus e a nossa salvação. Em João CAP.5:39 Jesus Diz: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

Mas agora no fim do versículo diz:” nunca verá a morte” que maravilhoso! Eu imagino, que na hora da morte, algo maravilhoso acontece com a alma de todos que morrem em Cristo.

Olha que lindo esta passagem em Lucas CAP. 23:39 a 43” E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
40 Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
41 E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
42 E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. 43 E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.” Jesus falou paraíso, para o criminoso que se arrependeu, mas para o outro que blasfemava Jesus nada falou.
Para onde será que foi o outro????

Bem eu não sei como é este lugar, mas se vem de Jesus é maravilhoso!!!!!! O apostolo Paulo teve uma experiência tremenda com Deus veja em 2ª Corintios CAP.12:4 veja:1 EM verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor. 2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) 4 Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.
Terceiro céu, eu acredito que seja uma lugar onde o mortos em Cristo, ficam esperando o arrebatamento da igreja.

Mas acima de todo conhecimento humano, Este lugar é maravilhoso, lindo e Santo é o paraíso, e só ira para la quem guardar a palavra do Senhor Jesus, pois Ele também diz: João CAP.14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Irmãos, vamos então nos esforçar para guardar a palavra do Senhor, praticar seus ensinamentos,  agindo assim vamos ser bem aventurados nesta vida, e depois desta vida, são Promessas de Jesus Cristo.


Deus lhe abençoe

Wilson Elias Cirino

4 comentários:

  1. Boa tarde. Meu nome é fabricio. Uma coisa somente repasso. Cristo ainda morto na cruz não podia subir ao Céu. Este fato aconteceria em pentecostes. Pois quando o Jesus voltasse ao Céu, viria para nós, filhos de Deus, o defensor o Espírito Santo.
    Então na morte onde Cristo foi? Em oração o Santo Espírito me responde que vai para o Éden, o paraíso que Cristo se refere.
    E esta aqui na Terra. Sua localização vem falando em Gênesis. Eh o encontro dos rios. Só falo isto para distinguir entre Céu e paraíso. Blz. Qualquer coisa. Pode falar no meu email: britolimaejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Sim irmão Fabrício mas quem falou a frase AINDA HOJE foi o próprio Jesus e nós simplesmente temos que aceitar
    Se ele disse que naquele dia o ladrão arrependido estaria com ele realmente estaria e não em pentecostes
    Foi Jesus quem falou e quando ele fala é incontestável.

    ResponderExcluir
  4. "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, E NÃO DE MAL..."

    Alguém nascido de novo morre em decorrência de uma enfermidade Por quê? "... E NÃO DE MAL"

    Que morre enfermo ver a morte pois espera a morte, pois foi morto pela enfermidade, não foi Deus que retirou sua vida! "NUNCA VERÁ A MORTE"


    ResponderExcluir