quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ONDE ESTA JESUS?

Mateus cap. 8:23 a 27 diz:
E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram;
E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR, salva-nos! que perecemos.
E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?

Louvado seja Deus, por mais este tempo maravilhoso, onde através deste blog vamos compartilhar da sua palavra. Sabemos que sem ela não viveremos e se engana quem pensa que vive, pois a vida que ela nos mostra é eterna e não passageira.

O texto citado acima, nos mostra algo que até hoje acontece na vida de muitos cristãos. Isso porque a falta de fé e conhecimento da palavra, faz com que Jesus fique apagado no coração de muitos, e sem a revelação divina, perece a cada dia em meio a tantos problemas que aparecem e mesmo Jesus estando tão perto não conseguem senti-lo, mas num momento de desespero gritam: Jesus, me ajude! Meu Deus, socorre-me! - Quem nunca passou por isso não é? Mas tudo tem um tempo, e o tempo de buscar o Senhor e conhecê-lo é hoje.

Os discípulos ficaram com medo da tempestade e das grandes ondas, e se esqueceram de quem estava com eles no barco dormindo tranquilo durante o temporal e apavoraram -se acordando Jesus para os salvar. Jesus disse-lhes: porque temeis, homens de pouca fé?
Irmãos Jesus nos ensina algo tremendo aqui,  os discípulos não tinham que temer porque Ele estava no barco, estava perto, junto deles, mas se Ele dormia é porque estava tudo sobre controle. Receba esta palavra: ESTA TUDO SOBRE CONTROLE, JESUS ESTA PERTO.
Bem se Jesus esta perto, se andamos com Ele e sentimos a sua presença, não há necessidade de gritos de pavor pois temos a revelação: Tudo esta sobre controle. Aleluia!
Como é maravilhoso estudar a palavra de Deus, estou maravilhado.

Irmãos entenda bem esta palavra, Deus criador do céu e da terra, Jesus Cristo filho de Deus e nosso Senhor e salvador esta dentro de nós através do Espírito Santo, é promessa veja João 14:23 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Veja também João cap.14:15 a 17 - Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Esta é a promessa, e só teremos o cumprimento dela em nós, se buscarmos ao senhor na sua palavra, não há outro caminho. Em Romanos cap.8:10 e 11 diz: E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
Preste bem atenção no que diz o texto:” E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós,” - esta é a condição irmãos o Espírito Santo tem que habitar em nós, certo é que no mundo passaremos por varias aflições, mas Jesus disse: tende bom ânimo eu venci o mundo João cap. 16:33. Então vamos busca -lo enquanto é hoje pois amanha ninguém sabe só Deus.

Bem os discípulos ficaram maravilhados com que Jesus fez e disseram: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? Queridos irmãos, não fiquem maravilhados por aquilo que Jesus pode fazer, pois Ele é poderoso e isso é natural, mas sim por estar na sua presença o tempo todo aleluia! Ai você eu diremos: ESTA TUDO SOBRE O CONTROLE DO SENHOR JESUS CRISTO. Louvado seja Deus!!!!!!!

Deus lhe abençoe.
Wilson Elias Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário