domingo, 15 de janeiro de 2012

Deus e os ímpios.

Provérbios cap.15:29 diz:
O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Louvado seja Deus por mais este tempo, onde com certeza, vamos aprender mais um pouco sobre a sua palavra. Pois muitos de nós erramos e perdemos muitas bençãos por não pratica- la diariamente.

A palavra ímpio significa: “aquele que não tem fé; incrédulo”. Bem, os ímpios são todos aquele que professam a Deus mas não creem na sua palavra, vão a igreja e até dizem “glorias a Deus” mas sua fé é morta por causa da incredulidade e vivem sem paz, e tem vergonha de se identificar- se como cristão perante a sociedade e negam a Deus com suas mas obras. A palavra diz em Tito cap.1:15 e 16 assim: 15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
Agora justos, são aqueles que praticam a justiça e que agem corretamente relacionada com Deus pela fé, e por isso, procura nos seus pensamentos, motivos e ações para obedecer a Deus na sua santa palavra. Isso porque o ama e reconhecem pela fé na sua palavra que foram justificados de seus erros e pecados pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário. Veja o que diz a palavra em Romanos cap.6:17 Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. Creu na palavra do Senhor. Agora o versículo 22 deste mesmo capitulo diz: Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

Irmãos Deus quer ouvir nossas orações, mas para isso temos que ser justo. Deus é luz e não trevas, não tem como Ele nos ouvir se ainda compartilhamos com as obras das trevas, o primeiro passo para sermos justificado, é aceitar o convite de Jesus e renunciar toda obra infrutífera das trevas. Como pode uma pessoa crista, usar a sua boca para falar com Deus e também para falar palavrões entre outras coisas terríveis? Usar seus olhos para examinar a bíblia, e também para ver pornografia no computador, TV e revista? Tudo em nós tem que ser santificado pois Deus é santo.
Olhe o mandamento de Deus para nós em 1ªPedro cap.1:15 e 16: Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

Irmãos, nosso Deus é soberano e conhece seus filhos e os atende. Mas como Ele ira atender os que estão longe? Não se esqueça Deus é justo, quem não pratica justiça ou melhor é ímpio, o Senhor esta bem longe, e suas orações não passam do teto de suas casas. 


Se esta mensagem falou com você, a hora de mudar é agora! Renuncie o erro, e aceite Jesus e a sua palavra na sua vida, pois veras a bençãos de Deus acompanhada da salvação eterna na sua vida e de todos seus familiares, amigos e colegas etc...

Deus lhes abençoe.
Wilson Elias Cirino.

22 comentários:

  1. Olá irmao...
    obrigada pela visita no meu blog...vim retribuir tbm...
    q mensagem essa heim? Linda demais!
    Mudanças geram muitas vezes dores.....mas são dores q um dia vai passar, pq estamos sendo moldados a iamgem dEle...para sermos melhores todos os dias....
    estando longe ndEle, isso nao tem como acontecer....
    q possamos seguir com Ele sempre e q as dores e as lutas do dia a dia possam servir de amadurecimento , dissernimento e fortalecimento espiritual para continuarmos a prosseguir...Ele ama os justos e fieis a Ele....
    Paz!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa mensagem concordo com isso os impios tenqui para com isso de se vergonha da palavra de Deus porque a palavra de Deus e verdadeira.mas as vezes os Impios querem sair da quela presença maligna e ir para a de Deus mas as vezes ele nao comseguem porque ja estam presos, mas como assim pressos.Pressos no sentido de tarem inseguro de tarem com medo e as vezes alguans pessoas tentam fazer eles desistirem tetam ingana los.As vezes os impios querem sair da presença maligna mas nao eles se semtem oprimidos sem forças porque eles pençam que esqueceram deles mas eles tambem se esqueceu que tem uma pessoa que pode dar forças ales e o nome dele e Deus e ele pode mudar a vida dele.Entao eu pesso aos impios que refleta um pouco a mensagem e tambem reflita a sua vida.Obrigado por ter lido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorias a Deus irmão, que o Senhor te abençoe sempre também em nome de Jesus.

      Excluir
  3. Amém! Deus lhe abençoe minha irmã>

    ResponderExcluir
  4. cida bagatim uma mensagem maravilhosa para podermos crescer espiritualmente a cada dia em nossas vidas para poder encontrar com JESUS CRISTO temos que ser obedientes andarmos com retidão e procurarmos seguir os teus passos e os teu mandamentos e crer que ele e o único salvador que pode tudo na face da terra aquilo que muitas vezes achamos impossível para DEUS se tivermos fe e possível basta crer e ser fiel em todas as coisas que pensamos e fazemos nunca desista por que um dia veremos a face de DEUS como ele e que DEUS abençoe a todos amem.A PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Amém!!! que palavra maravilhosa, que Deus abençoe e continue levantando mais e mais pessoas para dividirem a palavra de Deus aos demais!!

    ResponderExcluir
  6. impio também pode ser aquele que não tem piedade

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor Jesus. Sim! Consultando o Dicionario Brasileiro da Editora Globo ÍMPIO com acento é: "Aquele que não tem fé, incrédulo" Agora IMPIO sem acento é: Aquele que não tem piedade, desumano." Deus lhes abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Fui muito abençoada com esta palavra, Deus abençoe sua vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Glorias a Deus minha irmã que a cada dia nos concede ricas oportunidades.

      Excluir
  9. Eu sou um novo convertido,agora é que eu tô sentido da palavra de Deus.Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmão fico feliz!! Nunca deixe a palavra de Deus e se possível examine -a todos os dias. Deus continue a te abençoar.

      Excluir
  10. Assim me sinto
    Leio a bíblia todos os dias mas estou sempre com palavras que não condiz com meus novos ensinamentos e me envergonho na presença de Deus pois falo coisas das quais estou sempre me arrependendo e sei que estão desagradando à Deus
    Mas é uma luta constante na minha vida
    Gostaria muito de ser fiel a Deus tanto nas palavras como nas atitudes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perseverar irmão,jejue,com certeza o inimigo não quer te largar,inclusive usa pessoa da sua família para te condenar,mas não desista,Deus is te ama com todos teus defeito,assim como amou teus servos que constam seus nomes na biblia,D avi pecou,Saul pecou... e Deus os amou... Salomão...
      ,

      Excluir
    2. Perseverar irmão,jejue,com certeza o inimigo não quer te largar,inclusive usa pessoa da sua família para te condenar,mas não desista,Deus is te ama com todos teus defeito,assim como amou teus servos que constam seus nomes na biblia,D avi pecou,Saul pecou... e Deus os amou... Salomão...
      ,

      Excluir
  11. Amém! Eu aprendi algo tremendo na minha caminhada, pois também não conseguia deixar algumas coisas que desagradava a Deus. Mas um dia comecei a dizer pra mim mesmo assim: "Hoje não vou fazer isso porque Jesus não faria". E logo de manha armava a minha mente com este proposito, e graças a Deus conseguia vencer o pecado consistente. E como era gostoso isso. também firmei um proposito em meu coração em colocar em pratica o que estava estudando na palavra. Olha não é fácil pois estamos em guerra espiritual e nosso inimigo quer nos paralisar.
    Hoje procuro viver cada dia que Deus nos da aproveitando todas as oportunidades deste dia, onde as suas misericórdias se renovaram, pois o salmo 118:24 diz "que este é o dia que fez o Senhor" e continua dizendo " regozijai e alegrais -vos nele" então a cada dia que se renova procuro logo de manha orar em cima deste Salmo, procurando neste dia engrandecer o Nome de Jesus com todo meu ser.
    Hoje é dia de fazer tudo que Jesus Faria em diversas situações que vamos passar, hoje é dia de renunciar o erro seja qual for por amor a Cristo, hoje é dia da nossa salvação, pois não saberemos se vai ter o amanha .
    Que o Senhor nos ajude em nossa caminhada.
    Um grande Abraço a você e saiba que estamos juntos nesta guerra.

    ResponderExcluir
  12. A paz de Jesus irmã seja bem vinda no Blog Promessas.

    ResponderExcluir