terça-feira, 17 de abril de 2012

Aflições!


No livro de Salmos cap.34:19 diz:
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

Louvado seja Deus pela sua palavra, pois ela nos supre em tudo e suas promessas são maravilhosas e eternas.

A cada ano, a cada mês, e a cada dia que passamos nos aproximamos cada vez mais do arrebatamento e da volta de Cristo. E as vezes até pronunciamos Jesus esta voltado! Mas não atentamos de maneira profunda no que esta saindo de nossas bocas. E com certeza sai muitas coisas de nossas bocas, coisas essas que não são as palavras de Deus já que ela nos ensina em Efésios cap.5:1 assim: SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; Eu descobri com a ajuda do Espírito santo, que tudo que o Senhor escreveu na bíblia, nós conseguiríamos cumprir, isso porque os testamentos é a vontade de Deus para nós e de forma alguma Deus iria colocar algo impossível de cumprir mas nos ajudaria. Veja o recado de Jesus em João cap.15:5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Bem na verdade até sabemos que sem Jesus nada podemos fazer, mas infelizmente não atentamos para esta verdade e passamos por muitas aflições desnecessária, e muitas delas até fazendo a obra de Deus ou melhor: Procurando dar uma mãozinha para Deus e não fazendo a sua vontade. Mas Deus é Pai e misericordioso, e o versículo em questão diz: Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Se passamos por aflições seja qual for, a promessa esta ai, é só crer, pois o Senhor nos livra de todas elas, mesmo se elas vierem por culpa nossa em não vigiar, mas Deus é fiel e nos escutara quando clamarmos.
De posse dessa promessa, porque ficarmos prostrados diante daquilo que nos aflige? Temos que ficar prostrados diante de nosso Deus e Pai criador dos céus e a terra, agindo assim vamos expressar a grandeza de Deus, seu poder bem como o glorificarmos com nossa fé Nele e na sua palavra.

Bem Jesus te ama meu irmão (a) e a vontade dele é ter intimidade com você para você conhece- lo e desfrutar de todas as suas bençãos nas regiões celestiais.

Deus lhe abençoe
Wilson Elias Cirino




Nenhum comentário:

Postar um comentário