quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SERVOS DO PECADO.

Em João cap.8:34 diz:
"Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado”
Graças a Deus por suas misericórdias que a cada dia se renovam nos dando grandes oportunidades de nos reconciliar- nos com Ele. Sabemos que sem o Senhor não vivemos, pois na sua presença temos a sua luz que nos da vida e dissipa toda escuridão.
A cada dia que passa contemplamos como anda o nosso planeta, e podemos dizer que ele esta como diz a palavra de Deus, e não adianta dizer que um dia vai ficar bom, isto porque caminhamos para os tempos finais. Veja o que Jesus diz e Mateus cap.24:13 e 14: “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Muitos de nós hoje tem agido de forma irresponsável negligenciado as sagradas escrituras,  praticando os mesmos erros de antes,  perecendo a cada dia em preocupações e preocupações... Mas de quem temos sido servos? Jesus declarou e declara hoje para nós esta verdade:” que todo aquele que comete pecado é servo do pecado” Isso é muito serio, e me faz meditar de como eu mesmo tenho andado diante do Senhor, pois não quero de forma alguma ter como senhor o pecado pois Jesus declarou uma verdade que ainda atua na vida de muitos. Hoje Jesus quer nos chamar de amigos e não servos, pois assim Ele disse para os seus discípulos em João cap.15: 15 veja: Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer” Que bonito a declaração de Jesus irmãos, mas ainda hoje Ele quer nos chamar de amigos, mas para isso, temos que telo como Senhor de nossas vidas, guardar e praticar a sua palavra em todo momento, desejar isso de todo nosso coração.
A palavra em Romanos cap.8:5 diz: “Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.”
Romanos cap.8:9 e 10 diz: Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
Sabe irmãos se realmente deixarmos Jesus ser nosso Senhor, logo seremos seus amigos, e gozaremos de uma vida repleta de novidades a cada dia, pois Jesus estará sempre a nos falar do seu reino a morada celestial onde iremos passar a eternidade com Ele.

Deus lhes abençoe.
Wilson Elias Cirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário