sábado, 29 de novembro de 2014

Como Deus nos vê.

A palavra de Deus nos diz em Salmos cap. 33: 13 e 14 assim:
13 O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. 14 Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.

Glorias a Deus pela oportunidade que Ele nos concede hoje, pois na verdade o Senhor a cada dia nos da a chance de nascermos de novo.

Louvado seja o nome do Senhor!!
Que venhamos dar ouvidos aos seus ensinamentos pondo- os em pratica.

Você já parou para pensar como Deus nosso Pai nos vê? Bem na verdade os olhos do Pai é Santo e Justo e nada escapa deles.
Eu sinto um conforto grande em saber que Deus nosso Pai nos Vê neste momento, isso porque Ele não aponta nossos pecados, mas diz: “vá e não peques mais” Ele conhece a nossa natureza e sabe que somos pó.

Davi declara em Salmos cap.103: 10 assim veja: Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades. Davi conhecia o Senhor e já desfrutava da sua graça muito antes de Jesus Cristo vir ao mundo, pois ele tinha a palavra de Deus em seu coração e andava sob sua luz. O salmista diz no salmo cap.119:105 assim veja: lâmpadas para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos. Ual que lindo!

Mas como Deus nos vê? Deus nosso pai nos observa com olhos cheios de amor, amor incomparável, pois somos frutos de seus sonhos. Ainda que pecamos Ele nos ama, em todas as situações que nos encontrarmos Ele nos ama, Ele nos ama de qualquer jeito aleluia!!!
se os olhos de Deus não fossem misericordiosos, estaríamos perdidos quando estivéssemos praticando: adultério, a fornicação, mentira, vendo aquele filminho erótico entre outras coisas que eu e você sabemos.

Mas os olhos do Senhor são justos e misericordiosos.
Misericordiosos porque não nos acusa e a cada novo dia nos da oportunidades de deixar aquele pecado consciente, pois Deus não considera o pecado daquele que ama. Deus ama a todos aleluia.

Justos porque iluminam a todos que perseveram em seu caminho e o temem (ou respeitam). O salmo cap.33:18 e 19 diz: Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.

O salmo cap.53:2 diz: Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus.

Quando o pecado já esta em nossa mente, esquecemos que o Senhor Deus nosso Pai nos vê e infelizmente caímos na pratica do erro. Tal fato acontece porque não estamos examinado e nem praticando a palavra de Deus, não estamos falando com Deus em nossas orações, mas de forma mecânica temos procurado entrar em sua presença.
É muito fácil esconder o pecado dos irmãos, da esposa, do marido, dos filhos, dos pais, mas de Deus nada podemos esconder irmãos é impossível.
A palavra nos diz em 3 João cap.1:11 assim veja: Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus. Quem vê a Deus, sabe que Ele também o vê de sua Santa Morada.

Mas Deus nos vê com amor, pois todos os dias nos da chances de voltar para Ele através de sua misericórdia. Ele abomina o pecado, mas ama o pecador não lhe apontando seus erros.

Bem o objetivo deste simples Post é nos trazer a memoria que DEUS NOSSO PAI no vê o tempo todo irmãos, e importa que nós venhamos saber disso 24 horas.

Se você esta desligado do Reino, se ligue hoje mesmo pois os olhos de Deus te vê com amor e misericórdia, pois Ele te ama, ama a todos nós .
Ainda da tempo de se salvar através de Cristo.

Deus lhe abençoe
Wilson Elias Cirino

Um comentário: